Anderson Silva foi um dos convidados do “Programa do Jô” que foi gravado nesta terça-feira (06) nos estúdios da Globo em São Paulo. Conhecido por seus títulos no UFC - ele é o atual campeão mundial peso médio e manteve o título ao derrotar derrotou o japonês Yushin Okam em luta no Rio, em 27 de agosto -, o lutador disse que já está acostumado em ser zoado por causa de sua voz fina...
“A voz é fina mesmo, eu sempre tive um grande problema com isso, mas acabei sempre levando na brincadeira. A galera zoa com a minha voz, não tem como... "
Na entrevista, Anderson contou que nunca sonhou em ser lutador e surpreendeu a todos ao revelar que o seu sonho era jogar futebol.
Anderson Silva no Programa do Jô
“O primeiro presente que eu ganhei do meu pai foi uma bola de futebol e uma luva de boxe, e meu sonho sempre foi ser jogador, mas não deu muito certo. Tentei muito, mas não deu. Eu nasci em São Paulo e fui para Curitiba com 4 anos de idade, fui criado pelos meus tios e comecei a querer jogar futebol, mas não tive muitas oportunidades na época", contou.
"Nas minhas férias eu vinha para São Paulo visitar meu pai e um dia eu fui para o Corinthians para fazer um teste, mas cheguei atrasado e não pude fazer. O pessoal do boxe estava chegando, fiquei assistindo o treino e me convidaram para treinar”, continuou, contando como entrou no mundo da luta.
Anderson, no entanto, já tinha referencias em casa. “Eu tinha alguns amigos que treinavam luta e meu irmão de criação treinavam boxe tailandês”.
O lutador assinou o contrato para fazer parte do casting da agência do ex-jogador Ronaldo, para cuidar de sua imagem. Mas Anderson foi sucinto ao falar do amigo. “A gente tem uma parceria para trabalhar a minha imagem...”, contou ele, que foi interrompido por Jô. “A parceria é você lutar e ele assistir, é isso?”, disse o apresentador arrancando gargalhadas de Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário