domingo, 25 de setembro de 2011

Nike contrata Anderson Silva

São Paulo - O lutador Anderson Silva é o novo astro do time de atletas brasileiros da Nike. O acordo foi fechado pela 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, que gerencia a imagem do campeão.
O curitibano de 36 anos entrou na fase final de preparação para a luta contra o japonês Yushin Okami, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.

“Escutar a voz do atleta é a essência da cultura da Nike. Poder contar com um atleta do calibre de Anderson Silva entre nossos parceiros é para nós uma grande honra”, diz Luís Alexandre, diretor de sports marketing da Nike no Brasil.

Além de Anderson Silva, a empresa norte-americana tem um contrato com o Filipino Many Pacquiao, provavelmente o melhor boxeador, peso por peso, da atualidade.

Entre outros atletas, a Nike patrocina o golfista Tiger Woods, os astros da NBA LeBron James e Kobe Bryant, Roger Federer, Rafael Nadal e Maria Sharapova no tênis e Paula Radcliffe no atletismo.

"Fazer parte desse time é algo que todo atleta sonha. Estou muito orgulhoso e só tenho a agradecer a Nike por confiar no meu talento", comemora Anderson.

quer fazer o download da musica do anderson o link ta aqui embaixo


http://www.4shared.com/audio/DT5OOaOe/DMX_-_Aint_No_Sunshine.html
DMX - Ain't No Sunshine.mp3

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ANDERSON SILVA NO PROGAMA DA HEBE NA TERÇA-FEIRA

ANDERSON SILVA ESTA CADA VEZ MAIS PARTICIPANDO DE PROGRAMAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA E AGORA E A VEZ DE PARTICIPAR DO PROGRAMA DA HEBE NA REDE TV

Lesão afasta Anderson Silva do octógono até o ano que vem


Imbátivel no octógono, Anderson Silva não conseguiu nocautear uma lesão no ombro. Mesmo sem precisar passar por uma cirurgia, o campeão mundial do UFC não volta a lutar neste ano. A previsão é de que ''The Spider'' tenha uma recuperação tranquila e volte a ser desafiado no início do ano que vem.
Anderson Silva comemora vitória no UFC Rio (Foto: Antonio Lacerda/EFE)Destaque do UFC Rio, ''Spider'' deve retornar no início de 2012 (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
- O ombro lesionado do Anderson deve mantê-lo fora até o começo de 2012 - confirmou o empresário do lutador, Ed Soareas, ao site americano 'MMA Fighting'.
Anderson lesionou seu ombro durante um treinamento para o UFC Rio, quando derrotou o japonês Yushin Okami, há menos de um mês. Recentemente, ele confessou que lutou com dores no evento brasileiro.
Outros brasileiros de destaque vão voltar ao octógono ainda este ano. Vitor Belfort encara Cung Lee no UFC 139, enquanto Rodrigo Minotauro desafia Fran Mir no 140.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

'A voz é fina mesmo, sempre tive problema com isso', diz Anderson Silva


Anderson Silva foi um dos convidados do “Programa do Jô” que foi gravado nesta terça-feira (06) nos estúdios da Globo em São Paulo. Conhecido por seus títulos no UFC - ele é o atual campeão mundial peso médio e manteve o título ao derrotar derrotou o japonês Yushin Okam em luta no Rio, em 27 de agosto -, o lutador disse que já está acostumado em ser zoado por causa de sua voz fina...

“A voz é fina mesmo, eu sempre tive um grande problema com isso, mas acabei sempre levando na brincadeira. A galera zoa com a minha voz, não tem como... "

Na entrevista, Anderson contou que nunca sonhou em ser lutador e surpreendeu a todos ao revelar que o seu sonho era jogar futebol. 

Felipe Abílio/EGO

Anderson Silva no Programa do Jô

“O primeiro presente que eu ganhei do meu pai foi uma bola de futebol e uma luva de boxe, e meu sonho sempre foi ser jogador, mas não deu muito certo. Tentei muito, mas não deu. Eu nasci em São Paulo e fui para Curitiba com 4 anos de idade, fui criado pelos meus tios e comecei a querer jogar futebol, mas não tive muitas oportunidades na época", contou. 

"Nas minhas férias eu vinha para São Paulo visitar meu pai e um dia eu fui para o Corinthians para fazer um teste, mas cheguei atrasado e não pude fazer. O pessoal do boxe estava chegando, fiquei assistindo o treino e me convidaram para treinar”, continuou, contando como entrou no mundo da luta.

Anderson, no entanto, já tinha referencias em casa. “Eu tinha alguns amigos que treinavam luta e meu irmão de criação treinavam boxe tailandês”.

O lutador assinou o contrato para fazer parte do casting da agência do ex-jogador Ronaldo, para cuidar de sua imagem. Mas Anderson foi sucinto ao falar do amigo. “A gente tem uma parceria para trabalhar a minha imagem...”, contou ele, que foi interrompido por Jô. “A parceria é você lutar e ele assistir, é isso?”, disse o apresentador arrancando gargalhadas de Silva.